“Patriot’s Day: Unidos por Boston” relata o atentado à maratona do ponto de vista do comissário e sargentos da polícia de Boston.

mark-wahlbergCom “Horizonte Profundo – Desastre no Golfo” acabado de estrear nos cinemas, surge o trailer da nova colaboração do realizador Peter Berg com o seu ator de eleição, Mark Wahlberg.

Publicidade

“Unidos por Boston” segue o atentado ocorrido na maratona de Boston a 15 de Abril de 2013, que causou a morte de 3 pessoas e feriu outras 264, após a explosão de duas bombas num intervalo de 12 segundos, junto à linha de chegada da maratona.

patriots-dayO filme segue o ponto de vista do Sargento Tommy Saunders, interpretado por Mark Wahlberg, do Comissário Ed Davis, interpretado por John Goodman e do Sargento Jeffrey Pugliese, interpretado por J.K. Simmons. Outros atores a integrar o elenco são Michelle Monaghan, Kevin Bacon, Michael Beach, Rachel Brosnahan e Melissa Benoist.

Os dois terroristas, Dzhokhar e Tamerlan Tsarnaev, são interpretados respetivamente por Alex Wolff e Themo Melikidze.

john-goodman“Unidos por Boston” estreia em Portugal a 12 de Janeiro de 2017, entrando na corrida aos Óscares com uma estreia limitada nos EUA a 21 de Dezembro.