share_1200x627

Publicidade

Após o lançamento do trailer definitivo do novo filme da épica saga criada por George Lucas, as vendas dos bilhetes para “Star Wars: The Force Awakens” atingiram valores nunca antes vistos num espaço de 24 horas, ultrapassando em oito vezes as vendas para o próximo “The Hunger Games”. Em já imensas salas IMAX os bilhetes esgotaram numa questão de horas, gerando ao longo da pré-venda mais de 6 milhões de dólares. Este valor fez com que este filme tenha ultrapassado certos filmes famosos como “The Dark Knight Rises”, “Avengers” e “The Hunger Games: Catching Fire”.

O site MovieTickets.com já adiantou que “Star Wars: The Force Awakens” está no topo de vendas, representado 95% das vendas de bilhetes em 24 horas. Esta vaga de vendas foi tão intensa que o próprio site foi abaixo algumas vezes. Todo este interesse foi impulsionado pelo trailer difundido na página de Youtube de “Star Wars” no dia 19 deste mês, cujo número de visualizações de momento atingiu quase 30 milhões.

“Star Wars: The Force Awakens” é o primeiro de uma nova trilogia, realizado por J. J. Abrams, que tanto irá trazer de volta Harrison Ford e Carrie Fisher, como irá adicionar nomes como John Boyega e Daisy Ridley. Para além dos restantes títulos da trilogia, serão também lançados spin-offs e histórias sobre origens de personagens, de forma a expandir ainda mais este universo.