Mark Hamil publicou nas redes sociais um vídeo onde corta a sua barba. Na descrição do vídeo, o ator poderá ter dado o futuro da sua personagem na saga.

O ator que interpreta Luke Skywalker em “Star Wars” deixou uma mensagem na sua publicação que poderá indicar que a sua personagem vai regressar em “Star Wars: Episode IX”. Mark Hamil publicou o seguinte:

Publicidade

A sua personagem que (spoiler alert!) apareceu no final de “Star Wars: Episode VII – The Force Awakens” quando é confrontada por Rey (Daisy Ridley), indicando que apareceria no oitavo filme da saga. Com a mais recente publicação de Mark Hammil, será de esperar que o ator volte a interpretar Skywalker no “Episode IX”. Mark Hammil interpretou Luke Skywalker na trilogia original de “Star Wars” (entre 1977 e 1983).

lukeskywalker“Star Wars: Episode VIII” encontra-se de momento em pós-produção e é realizado por Rian Johnson (“Looper”). O filme deverá estrear em dezembro do próximo ano. Quanto ao “Episode IX”, tem realização de Colin Trevorrow (“Jurassic World”) e estreia em maio de 2019.