Depois de alguns problemas contratuais, Tom Cruise chegou a acordo com a Paramount. “Missão Impossível 6” retoma assim aos planos do estúdio.

Foi noticiado em agosto pelo The Hollywood Reporter que a pré-produção de “Missão Impossível 6” tinha sido interrompida. Consta-se que Tom Cruise, protagonista da saga, teria pedido um melhor contrato para participar na sequela. Ao que tudo indica o ator queria um contrato semelhante ao que assinou com a Universal para protagonizar “A Múmia”. Cerca de um mês depois, as duas entidades chegaram a acordo, o que significa o regresso de Ethan Hunt ao grande ecrã.

Publicidade

O mesmo site anunciou que especula-se que a sequela de “Missão Impossível: Nação Secreta” inicie as filmagens no próximo ano. O filme estrearia assim em 2018. Christopher McQuarrie depois de ter escrito e realizado “Missão Impossível: Nação Secreta”, também regressa na sequela. O realizador e argumentista já trabalhou em outras ocasiões com Tom Cruise, como por exemplo em “No Limite do Amanhã” e “Jack Reacher” (que realizou).

Rebecca Ferguson e Tom Cruise Mission Impossible 5Quanto a Tom Cruise, atualmente está em Londres a filmar o reboot de “A Múmia” junto a atores como Russel Crowe, Sofia Boutella e Annabelle Wallis. O filme estreia em junho do próximo ano. Tom Cruise poderá ser visto novamente nas salas de cinema já no próximo mês, em “Jack Reacher: Nunca Voltes Atrás”.