À conversa com o Collider, o produtor David Ellison referiu que Tom Cruise está a trabalhar há cerca de um ano na grande cena do próximo “Missão Impossível”.

Se há coisa com que Tom Cruise se preocupa, é dar o maior nível de entretenimento aos fãs. E para isso, muitas das cenas mais perigosas, é ele que as faz. Depois de em “Missão Impossível: Operação Fantasma” ter escalado o edifício mais alto do mundo e em “Missão Impossível: Nação Secreta” ter estado pendurado num avião em movimento, o ator está a planear algo em grande para o próximo filme.

Publicidade

Estamos entusiasmados. O Chris [McQuarrie], está de volta, obviamente, a escrever e a realizar depois de “Nação Secreta”. Não podíamos estar mais entusiasmados com a personagem que Henry Cavill vai interpretar. Depois da cena do Burj [Khalifa] nós pensámos que era impossível bater aquela sequência, e depois o Tom fez o A380 para o avião. Acredito que o que o Tom está a planear para este filme vai superar tudo o que já foi feito antes. Vai ser, acredito, a coisa mais impressionante e inacreditável que o Tom Cruise fez num filme, e ele tem estado a trabalhar nela desde a estreia do “Nação Secreta”. Vai ser surpreendente.

Ver também: Henry Cavill no elenco de “Missão Impossível 6”

“Missão Impossível 6”, ainda sem título oficial, inicia filmagens no próximo dia 10 de abril. As gravações vão decorrer em Paris, Londres e na Nova Zelândia. Até ao momento Tom Cruise e Henry Cavill são os únicos nomes confirmados. Contudo, os membros dos filmes anteriores deverão regressar para a sequela.

O filme volta a ser realizado e escrito por Christopher McQuarrie e estreia em julho do próximo ano.