Foram publicadas online imagens do set de “Mundo Jurássico 2” que mostram os designs iniciais de alguns dinossauros que deverão ser utilizados no filme.

Está a circular online um conjunto de imagens que mostra alguns modelos iniciais de dinossauros que deverão estar presentes em “Mundo Jurássico 2”. As fotografias foram postas no Twitter e terão sido capturadas durante uma visita ao set do blockbuster que estreia no próximo ano.

Publicidade

Apesar da qualidade das imagens não ser a melhor, pode-se ver alguns dos dinossauros que serão utilizados no filme, entre eles o Apatosauros e o Dilophosauros.

“Mundo Jurássico” estreou em 2015 e foi um êxito de bilheteiras. O reboot da saga iniciada por Steven Spielberg com “Parque Jurássico” em 1993 teve um custo de produção de 150 milhões de dólares. Nos cinemas, arrecadou globalmente cerca de 1,6 mil milhões de dólares, somando vários recordes.

“Mundo Jurássico 2” vai ser realizado por J. A. Bayona (“A Monster Calls” e “O Impossível”). Colin Trevorrow é o argumentista da sequela do filme de 2015 (que realizou). O elenco é composto por Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Ted Levine e Toby Jones. BD Wong vai interpretar o principal vilão do filme.

A data de estreia em Portugal está anunciada para 21 de junho do próximo ano.