O primeiro teaser de “Star Wars: Os Últimos Jedi” foi hoje publicado e a espera foi compensada com quase 2 minutos de video e uma visita rápida a várias personagens.

O teaser pega na história onde ficámos em “Star Wars: O Despertar da Força”: no encontro entre Rey e Luke Skywalker. Sem muitas demoras dá a entender que Rey irá aprender a usar a Força com Skywalker, que haverá explosões, que irão haver batalhas espaciais (ou não se chamasse “Guerra das Estrelas”) e que Finn irá dormir, pelo menos um bocadinho.

Publicidade

Ver também: Prestada homenagem a Carrie Fisher na “Star Wars Celebration”

Também é dada uma ideia do que poderá acontecer aos Jedi, mas não é possível tirar conclusões tão cedo. O que se pode concluir é que há muito entusiasmo por este filme, que esse entusiasmo é justificado e que esperamos (entusiasmados) pelo trailer.

Segundo o video, poderemos contar com o regresso de Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega), Poe (Oscar Isaac), Kylo Ren (Adam Driver) e, com um bocadinho de sorte, Luke Skywalker (Mark Hamill).

O segundo capítulo da terceira trilogia de Star Wars estreia em Dezembro, mesmo a tempo do Natal. Até lá, que a Força esteja convosco.