A 20th Century Fox publicou o primeiro teaser de “Deadpool 2” e não foge às expectativas, com pinturas, explosões e, claro, Deadpool.

O vídeo em si é uma paródia dos tutoriais do famoso pintor Bob Ross, com cenas do filme à mistura, no que é uma boa representação do que poderemos esperar do filme: comédia e acção.

Publicidade

Deadpool 2

Além do teaser, foi também revelada a sinopse do filme:

Após sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafetaria desfigurado (Wade Wilson) esforça-se por realizar o seu sonho de ser o bartender mais atraente de Mayberry enquanto tenta lidar com a sua falta de paladar. Procurando reencontrar o gosto pela vida, tal como um condensador de fluxo (do inglês, “flux capacitor”), Wade terá que lutar contra ninjas, a yakuza e um bando de caninos sexualmente agressivos, ao mesmo tempo que viaja pelo mundo a descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto pela aventura e merecendo o tão desejado título de caneca de Melhor Amante do Mundo.

Para quem deixou passar ao lado, o vídeo também mostra o primeiro poster do filme, que pode ser visto em mais detalhe, aqui: Deadpool 2 | Primeiro poster da sequela já chegou