Trailer do spin-off feminino de “Ocean’s 11” mostra Sandra Bullock como cabecilha do grupo. 

Houve um tempo em que George Clooney, Brad Pitt e Matt Damon, entre outros, causavam estragos em bancos e casinos nos filmes de “Ocean’s 11”. Agora é a vez das mulheres.

Publicidade

A nova proposta da Warner Bros. e da Village Roadshow, apelidada como “Ocean’s 8”, tem um elenco exclusivamente feminino e recheado de nomes sonantes como Rihanna, Cate Blanchett, Dakota Fanning, Anne Hathaway e Sarah Paulson.

Ocean's 8No entanto, a líder deste grupo de mulheres endiabradas é Sandra Bullock, que interpreta o papel de Debbie Ocean, e segundo o teaser, promete novamente causar o caos, desta vez na prestigiada Met Gala.

Ver também: Primeira imagem de “Ocean’s 8”, com Bullock, Blanchett e Bonham Carter

Para além das suas estrelas, o filme contará ainda com uma breve participação de dois nomes masculinos: Matt Damon – que protagonizava, como já referimos, os filmes originais –  e James Corden. Várias figuras públicas vão também aparecer como convidados da Met Gala.

O filme foi realizado por Gary Ross, que também contribuiu na elaboração do argumento do filme. “Ocean’s 8” chega às salas de cinema no verão de 2018.