OFICIAL! Mark L. Smith, a mente por trás do guião de “The Revenant: O Renascido”, vai escrever o primeiro filme de “Star Trek” realizado por Quentin Tarantino.

Mais uma vez é o Deadline que avança a notícia. No início do mês surgiu o rumor de que o realizador Quentin Tarantino gostaria de assinar um filme da saga “Star Trek”. Rapidamente os rumores se tornaram oficiais e Tarantino chegou rapidamente a um acordo com a Paramount e J. J. Abraams. Agora é a vez da participação de Mark L. Smith no projeto ser oficializada.

Publicidade
Star Trek
Mark L. Smith

Há algumas semanas, Quentin Tarantino tinha-se reunido com os guionistas Mark L. Smith, Lindsey Beer, Drew Pearce e Megan Amram durante horas. Já nessa altura Mark L. Smith era apontado como favorito. E o favoritismo revelou-se correto.

O guionista irá escrever o guião deste novo projeto enquanto Tarantino se foca no seu novo filme sobre a série de assassinatos da família Manson.

Ver também: Novo filme de Quentin Tarantino ganha data de estreia

Depois da inicial descrença geral de que o projeto tivesse pernas para andar, o filme soma e segue. A restrição de idade foi uma das condições-chave para Tarantino fazer o filme. Condição essa que foi aceite pelo estúdio Paramount e por J. J. Abraams. Será interessante ver por onde Tarantino leva o franchise.