A atriz Tessa Thompson está confirmada no reboot de “Homens de Negro”, uma das mais recentes apostas da Sony. Chris Hemsworth poderá juntar-se a ela muito brevemente.

De acordo com o THR, Tessa é um nome certo para o reboot mas Chris, apesar de quase confirmado, ainda não está oficialmente no filme.

Publicidade

Thompson e Hemsworth trabalharam juntos em “Thor: Ragnarok”, interpretando Valquíria e Thor, respectivamente. Se as negociações correrem bem, trarão novas personagens ao mundo de “Homens de Negro”.

Tessa Thompson

Não há muito mais detalhes no que toca ao filme. Mas há rumores que a história terá um alcance mais global do que os filmes anteriores. Estes foram protagonizados por Tommy Lee Jones e Will Smith. A acção concentrava-se principalmente nos EUA, mais especificamente em Nova Iorque.

Walter F. Parkes e Laurie MacDonald irão produzir e Steven Spielberg será produtor executivo.

Tessa Thompson

Além do seu papel no terceiro capítulo de Thor, Thompson também marcou uma boa presença em “Aniquilação”, ao lado de Natalie Portman. Está neste momento a fazer parte das filmagens de “Creed 2”, juntamente com Michael B. Jordan.

Além disso, também a poderemos ver na próxima temporada de “Westworld”, que estreia esta Primavera e antes da qual poderá ser interessante ler o seguinte artigo: O que torna algo real? – Reflexão sobre a 1ª temporada de Westworld