odiretor de “A Evocação” e o produtor de “It” juntam-se a Larry Sanitsky para a adaptação cinematográfica do best-seller de Stephen King!

James Wan, director de “A Evocação” e Roy Lee, um dos produtores do filme “It”, também obra de Stephen King, serão os responsáveis pela adaptação ao grande ecrã do livro de 1987, “Os TommyKnockers”.

Publicidade

Wan e Lee irão contar ainda com Larry Sanitsky, veterano produtor da adaptação desta obra, para o pequeno ecrã. A minissérie foi lançada em 1993, com o mesmo nome da obra.

Tommyknockers
Minissérie de 1993

Sobre a obra Sanitsky escreveu que :

É um conto alegórico sobre o vício, ( tendo Stephen enfrentado este problema no passado) a ameaça de poder nuclear, o perigo da histeria das massa… Todos estes tópicos são tão relevantes agora, quanto na altura em que o livro foi escrito. É  também um conto sobre o eterno poder do amor e da graça da redenção.

Este projecto tem tudo para ser um enorme sucesso mundial. “Os TommyKnockers” é o segundo livro mais vendido de Stephen King. Graças ao tremendo sucesso do filme “It”, existe atualmente um enorme “apetite” direccionado às obras do autor. 

Vê também: 10 curiosidades em torno do filme “IT” de Stephen King

A história foca-se numa cidade em Maine, que é mergulhada num estranho gás. Gás este oriundo de um estranho objecto enterrado no bosque que começa a transformar os habitantes. Porém acabam por se tornar pessoas violentas e sujeitas a uma espécie de mentalidade de colmeia, de origem extraterrestre.

Um desses habitantes é imune. Graças a uma chapa de aço que tem na cabeça, este homem é imune aos efeitos do estranho gás. É este homemque irá tentar combater este “mal” desconhecido.