Não deve ser uma surpresa para ninguém que Mundo Jurássico: Reino Caído continue a faturar milhões. Mas esta notícia revela algo sobre o público.

A Universal Pictures e a Amblin Entertainment dominam, neste momento, a bilheteira doméstica e mundial. A sequela de Mundo Jurássico, realizada pelo espanhol Juan Antonio Bayona, alcançou, neste fim-de-semana, os 932,4 milhões de dólares.  Supera assim a marca dos 667,6 milhões obtidos no fim-de-semana anterior. Mantém-se à frente de The Incredibles 2: Os Super-Heróis, a tão esperada sequela que “apenas” faturou até hoje 646,8 milhões.

Publicidade
Vê também: Steve Carell no trailer e poster da semi-animação “Welcome to Marwen”

Parece que nem a espera e antecipação de 14 anos por um filme de animação familiar da Pixar é suficiente para derrotar o sucesso internacional de Mundo Jurássico: Reino Caído. Fica provado novamente que o público mundial continua a gostar muito de dinossauros, ficando tal facto ainda mais consolidado depois do reboot da franchise Parque Jurássico, Mundo Jurássico, de 2015, ter alcançado rapidamente a marca global de 1 bilião e meio de dólares.

Reino Caído

Não deve demorar muito para que a sequela de 2018 alcance a mesma meta, mesmo sendo alvo de críticas mistas.