Chegaram mais novidades fresquinhas sobre o “spin-off” de “MIB – Homens de Negro”, que chegará em 2019. Com este elenco e produção, deve vir aí coisa boa!

Desde setembro de 2017 que a Columbia Pictures tem atualizado os detalhes sobre o quarto filme na franchise dos “MIB – Homens de Negro”. A trilogia de comédia/ficção científica foi protagonizada nos seus 15 anos (1997-2012) por Tommy Lee Jones e Will Smith. Desta vez, o projeto será um spin-off com novos personagens e com uma premissa ainda desconhecida, devendo chegar em 2019.

Publicidade
Vê Também: Chris Hemsworth poderá entrar em spin-off de “MIB – Homens de Negro”
MIB
Tommy Lee Jones e Will Smith em “MIB – Homens de Negro”, de 1997

Chris Hemsworth e Tessa Thompson já estão confirmados. Esta será a segunda colaboração do australiano e da americana depois de “Thor: Ragnarok”, no ano passado. No qual interpretaram, respetivamente, Thor e Valkyrie. Depois do argumento ter ficado nas mãos da dupla Art Marcum e Matt Holloway (“Homem de Ferro”, “Transformers: O Último Cavaleiro”) e da realização ter ficado a cabo de F. Gary Gray (“Straight Outta Compton”, “Velocidade Furiosa 8”), foi também confirmado em maio que Liam Neeson integrará o elenco e que Steven Spielberg contribuirá como produtor executivo.

MIB
O realizador americano, F. Gary Gray

Mas a novidade mais fresca é a da inclusão dos atores Kumail Nanjiani (“Silicon Valley”, “Amor de Improviso”) e Rafe Spall (“A Vida de Pi”, “A Queda de Wall Street”) no elenco. O filme encontra-se em pré-produção e está agendado para 17 de maio de 2019, nos EUA. Ainda não há estreia definida em Portugal. Com todas estas adições interessantes ao projeto, é bem possível que este reboot na trilogia funcione muito bem. E, quem sabe, garanta um futuro promissor.