A DC anunciou o seu plano de filmes animados a lançar no próximo ano, e há projetos que prometem.

No total, foram anunciados 4 novos filmes que serão distribuídos pelo correr do próximo ano. Portanto, mais um do que os habituais 3 filmes de animação anuais que a DC costuma lançar.

Publicidade

Vê também: DC Universe – O novo e inovador serviço de streaming para fãs da DC

O primeiro destes será então ”Reign of the Supermen”, uma sequela direta ao filme que foi lançado esta semana: Death of Superman. Acompanhará o rescaldo da morte do Super-Homem, e introduzirá personagens como Steel e Cyborg Superman. Ainda não é conhecida, no entanto, a data exata de lançamento.

DCSeguir-se-à ”Justice League vs. The Fatal Five”, que nos trará desta feita uma história original. Focar-se-à no confronto entre os conhecidos heróis da Liga da Justiça e um grupo de vilões composto por Tharok, Emerald Empress, Validus, Mano e Persuader. Prevê-se que seja lançado na primavera.

O terceiro filme, todavia, talvez seja o mais antecipado dos quatro. Falamos de ”Batman: Hush”, uma adaptação do notável arco da BD. É uma história que, além do titular vilão principal, tem a aliciante de contar com a participação de um número elevado de vários outros vilões da rogues gallery do morcego. Se o filme for fiel à sua base, podemos contar igualmente com uma exploração interessante da relação entre Bruce Wayne e Selina Kyle. Será lançado no verão de 2019.

DCPor último, já após a estreia de Wonder Woman: 1984 nos cinemas, a DC lançará o filme ”Wonder Woman: Bloodlines”. No que toca a este filme, no entanto, ainda não foram revelados quaisquer detalhes. Sabe-se apenas que contará com Diana Prince como protagonista, e que estreará entre 2 de novembro de 2019 e o fim desse mesmo ano.