F

oram muitas pessoas que torceram o nariz ao saber da produção de uma adaptação com atores de carne e osso de uma das séries mais conhecidas da Disney. Será que devemos estar receosos?

Neste momentos em filmagens, “Kim Possible” será lançado em 2019 no Disney Channel. Como podes ver acima, já foi lançado um teaser. Neste, a protagonista aparece com o estilo que nos lembramos.

Publicidade

Ver também: “Kim Possible” receberá uma versão “live-action” e já foi revelada uma imagem

Recentemente, Christy Carlson Romano foi confirmada no elenco. Se pensam que conhecem o nome da atriz americana de algum lado, pensam bem. Romano deu a voz à protagonista na série de animação original. Foi anunciado que esta recebeu a oportunidade de fazer um cameo no filme. A atriz é também conhecida por protagonizar “A Família Stevens” (2000-2003), uma sitcom do mesmo canal. Esta contracenava com Shia LaBeouf.

Kim Possible
Christy Carlson Romano

Juntamente com Romano, entrou igualmente abordo o humorista Patton Oswalt, que tem também uma grande experiência no cinema e televisão. O stand-up comedian deu a voz a Remy em “Ratatui”, da Pixar. E aliás, tal como Romano, Patton veste a pele de um personagem do seu currículo novamente. No filme, assim como na série original, Patton dará a voz a Professor Dementor, um cientista maluco alemão e um dos maiores inimigos de Kim Possible.

Kim Possible
O humorista americano Patton Oswalt

Com o regresso dos atores presentes no desenvolvimento da série de animação, é provável que o filme seja pelo menos fidedigno do seu material-fonte. Esperemos.