Numa semana em que “Homem-Formiga e a Vespa” estreia em Portugal, o Cinema Pla’net destaca os 5 melhores cameos de Stan Lee.

5Capitão América: Guerra Civil

Cameo: Depois de ter perdido o escudo do Capitão América no museu Smithsonian em “Capitão América: O Soldado do Inverno”, Stan Lee é em “Guerra Civil” um estafeta da FedEx com uma encomenda para uma pessoa a quem chama Tony Stank (em vez de Tony Stark, o Homem de Ferro) e ao qual War Machine responde “Sim, este é o Tony Stank. Está no sítio certo.” Merece lugar no top 5 pelo complemento do cameo que se encontra em número 1 nesta lista.

Sinopse: Steve Rogers lidera a recente equipa formada de Os Vingadores, num esforço contínuo de salvaguardar a humanidade. Mas após outro incidente envolvendo a equipa resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para se instalar um sistema de responsabilização, dirigido por um membro do governo, para supervisionar e dirigir a mesma. O novo status quo divide Os Vingadores, criando dois campos. Um liderado por Steve Rogers, que deseja manter Os Vingadores livres para defenderem a humanidade sem interferência do governo; E o outro por Tony Stark, que toma a decisão surpreendente de apoiar a supervisão e responsabilidade do governo.

Personagem: FedEx Driver
Realizado por Anthony e Joe Russo (“Vingadores: Guerra do Infinito”)
com Chris Evans, Robert Downey Jr., Sebastian Stan
Captain America: Civil War | Estreou a 28 de Abril de 2016