Depois de algumas fotos do set do quarto filme na franchise de comédia e ficção científica, eis que Tessa Thompson nos permite espreitar o seu novo projeto.

Recentemente, na sua conta de Instagram, a atriz americana numa notável ascensão, partilhou a primeira foto do spin-off de MIB, que co-protagoniza com o australiano Chris Hemsworth. Devido à descrição da própria publicação, supõe-se então que o título do filme terá sido já definido – “Buds in Black”. Em português, algo como “Amigos de Negro”.

Publicidade

Podes ver publicação aqui. Eis a foto:

MIB

Vê também: Glass – Divulgado novo trailer do filme de Shyamalan

Depois de ser visto nas ruas de Londres, Chris Hemsworth pode ser visto novamente na pele do respetivo personagem – o Agente H -, desta vez num vasto deserto. Já Tessa Thompson é avistada pela primeira vez vestida a rigor na pele da Agente M. Juntamente com o par que partilhou os ecrãs em “Thor: Ragnarok”,  neste spin-off estarão igualmente presentes outros atores de renome. Entre eles Liam Neeson, Kumail Nanjiani, Rafe Spall, Rebecca Ferguson e Emma Thompson.

A realização está ao cargo do americano F. Gary Gray, responsável pelo recente “Velocidade Furiosa 8”. O argumento é da autoria de Art Marcum e Matt Holloway que, aliás, colaboraram em “Homem de Ferro”, de 2008. O filme chegará às salas de cinema portuguesas no dia 13 de junho de 2019.