Pouco depois de Tessa Thompson publicar a primeira foto oficial do filme, o co-protagonista terminou oficialmente as suas filmagens do mesmo.

A participação de Chris Hemsworth no spin-off da trilogia de comédia e ficção científica protagonizada pela dupla Will Smith e Tommy Lee Jones chegou então ao fim. O ator australiano publicou recentemente uma compilação de quatro fotos na respetiva conta de Instagram. Nesta aparece com o realizador F. Gary Gray, a parceira de tela Tessa Thompson, bem como os restantes membros da produção. Podes ver a publicação aqui.

Publicidade

A declaração deixada é a seguinte:

Esta é a conclusão no MIB para mim. Desde Londres a Marrocos a Itália a Nova Iorque. Obrigado a todo o fantástico elenco e produção que fizeram parte deste jornada épica e ao nosso realizador F. Gary Gray, aplausos para os momentos divertidos, enormes gargalhadas e memórias sólidas. Mal posso esperar para mostrar o que fizemos juntos. Vemo-nos todos brevemente.

Homens de Negro

Ver também: Primeira foto oficial do spin-off de “MIB – Homens de Negro”

O spin-off ainda sem título de “MIB – Homens de Negro” foi escrito por Art Marcum e Matt Holloway, conhecidos por “Homem de Ferro”. No elenco, estão também Liam Nesson, Rebecca Ferguson Rafe Spall, bem como Kumail Nanjiani e Emma Thompson, que reinterpretará a Agente O, um papel presente no último “MIB³: Homens de Negro 3”, de 2012. O spin-off está ainda em filmagens. Deverá assim chegar às salas de cinema portuguesas no dia 13 de Junho de 2019.