A Hulu anunciou recentemente a adição de dois grandes nomes à terceira temporada da série “A História de Uma Serva”: Christopher Meloni e Elizabeth Reaser, expandindo assim o seu universo para uma estreia muito aguardada para este ano.

christopher-meloni

Publicidade

O ator de “Lei & Ordem: Unidade Especial” que atualmente se encontra na adaptação da novela gráfica transmitida pelo canal Syfy, “Happy!” irá então integrar o elenco da série de sucesso “A História de Uma Serva”como convidado especial.

Christopher Meloni será o Comandante Winslow na premiada série de drama e o seu personagem é descrito como um poderoso e magnético Comandante que levará os Waterfords numa importante viagem.

Elizabeth Reaser (“A Maldição de Hill House”) será a esposa do comandante, que posteriormente se tornará tanto uma amiga como uma fonte de inspiração para Serena Joy. Ambos os papéis não são baseados em nenhuma das personagens do romance de Margaret Atwood.

Elizabeth_Reaser_

A integração no elenco destes dois importantes nomes vem na sequência da possibilidade de Bradley Whitford, que surgiu na segunda temporada como Comandante Lawrence, ser promovido a personagem regular na série.

Criada por Bruce Miller, que é também produtor executivo, tem como produtores executivos igualmente Warren Littlefield, Elisabeth Moss, Daniel Wilson, Fran Sears, Ilene Chaiken, Eric Tuchman e Mike Barker.

Vê também: Série “The First”, com Sean Penn, cancelada

O elenco continuará a contar com os nomes já habituais de Moss, Joseph Fiennes, Strahovski, Alexis Bledel, Madeline Brewer, Ann Dowd, O-T Fagbenle, Max Minghella e Samira Wiley.

Margaret Atwood que foi produtora e supervisora da primeira temporada e consultora na segunda, será co-produtora executiva para a terceira temporada.