As notícias que têm sido divulgadas davam conta de que Robert Pattinson estava em saudável competição com Nicholas Hoult pelo lugar cimeiro de Batman no próximo filme da saga, realizado por Matt Reeves.

Agora, ao que tudo indica, a Warner Bros. aprovou mesmo o ator de “Crepúsculo” para ser Batman, depois dos testes de imagem efetuados por ambos, e a qualquer momento se aguarda o anúncio oficial dessa decisão por parte do estúdio.

Publicidade

No início deste mês, foram algumas as informações veiculadas que diziam que Pattinson estava quase dado como certo mas posteriormente o nome de Hoult foi adicionado à equação.

 

Agora, segundo informação da Deadline, está confirmado que o teste foi realizado ontem e que Pattinson saiu vencedor para o papel. Entretanto, enquanto a publicação The Wrap indica o início de 2020 para começarem as filmagens, a Deadline mantém que será ainda este ano que tal acontecerá.

Pattinson, para além de ser agora escolha da Warner, já era anteriormente uma escolha pessoal do realizador para protagonizar a nova trilogia de filmes, embora ainda não exista contrato que confirme que participará dos 3 filmes mas essa será certamente a perspetiva para o futuro.

Vê também: Robert Pattinson pode vir a ser o novo Batman

O novo reboot da saga tem como objetivo levar o personagem para tempos mais recuados, da sua juventude, ao contrário do que Zack Snyder tentou fazer com Ben Affleck em “Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça” e “Liga da Justiça”.

Matt Reeves quer focar-se num Bruce Wayne que esteja no seu pico de super-herói e, por isso, sempre procurou um ator mais jovem para interpretar o papel, apesar de Pattinson nesta altura já ser mais maduro do que, por exemplo, Christian Bale, que tinha 31.

Para já, a estreia de “The Batman” de Matt Reeves nos cinemas está apontada para junho de 2021.