A estrela de “A Guerra dos Tronos”, Kit Harington, juntou-se oficialmente ao elenco do filme “The Eternals” como Dane Whitman, também conhecido como Black Knight, segundo anúncio feito pelo presidente dos Marvel Studios, Kevin Feige.

O anúncio foi feito durante a exposição da Disney que decorreu no Sábado, a D23, no palco principal. Feige confirmou ainda que Gemma Chan também fará parte do elenco do filme, encarnando a personagem de Sersi, outro membro dos Eternals.

Publicidade

Harington vai juntar-se a um grupo de estrelas que inclui nomes como Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Brian Tyree Henry, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff e Don Lee. Depois dos rumores que circularam um dia antes sobre a sua participação num filme ainda por determinar, mas dentro do Universo Marvel, as dúvidas ficaram desfeitas com relativa rapidez.

Na banda desenhada, os Eternals eram um grupo de experiências extraterrestres com super poderes criadas há milhões de anos por seres humanos muito antigos. Apesar de fisicamente se parecerem com pessoas, ganharam poderosas habilidades, como super força, voo, tele transporte, controlo da mente, mudança da forma e projeção de energia.

Nas páginas da banda desenhada Marvel, existem uma dúzia de personagens Eternals, mas diz-se que o filme apenas irá focar-se sobretudo em duas, Sersi e Ikaris, quando chegar aos cinemas em novembro de 2020.

Na realização, estará Chloe Zhao, trabalhando a partir de um argumento escrito por Matthew e Ryan Firpo, um duo mais conhecido pelo argumento de “Ruin”, que conseguiu chegar ao topo da Lista Negra dos argumentos de 2017. Esta lista dita quais os escritos que se encontram pronto, são verdadeiramente promissores, mas acabam por não encontrar uma equipa que os concretize em filme.

Vê também: O primeiro teaser de “El Camino: A Breaking Bad Movie” foi divulgado

“The Eternals” ainda não tem pormenores relativamente à sinopse, mas a história envolve, alegadamente, uma história de amor entre Ikaris e Sersi. Criados por Jack Kirby em 1976, os Eternals são um grupo grupo ficcional criados pelos Celestials, os tais humanos antigos, há muito tempo.

O original Black Knight foi criado por Stan Lee e Joe Maneely para a Atlas Comics, precursora da Marvel, em 1955 e seguia as aventuras medievais de Sir Percy of Scandia na sua luta com o terrível feiticeiro Morderd the Evil.

The Eternals

Dane Whitman, o Black Knight, era herdeiro do castelo do seu tio e da antiga e poderosa espada Ebony Blade, história que encontra as suas raízes no mundo do Rei Artur e de Merlin de Camelot. Depois de herdar a espada que estava amaldiçoada, Whitman transforma-se no Black Knight e junta-se aos Avengers para restaurar a honra da família.

O famoso Jon Snow de “A Guerra dos Tronos” espera-se que venha a fazer as delícias dos fãs da série com um papel de destaque no cinema e junta-se ao seu “irmão” Robb Stark, uma vez que Richard Madden já está previsto interpretar o personagem de Ikaris, um dos mais poderosos dos Eternals. Contudo, fica ainda por esclarecer como é que o Black Knight se enquadra na história, tendo em conta que não é um Eternal.