Foram reveladas durante a SuperBowl as primeiras imagens de “Os Mínimos 2: A Ascensão de Gru” e também o primeiro poster.

Visto por quase 1 milhão de espectadores em Portugal, “Mínimos” é um dos filmes mais vistos de sempre em Portugal. A sequela está marcada para 31 de Julho em território português e segue a busca dos minions por um novo líder tirano para adorarem.

Publicidade

Este será o quinto filme da saga que já conta com uma trilogia de “Gru – O Maldisposto” e o spin-off “Mínimos”. Os 4 filmes estreados alcançaram receitas a rondar os 4 mil milhões de dólares a nível mundial.

“Os Mínimos 2: A Ascensão de Gru” traz de volta a personagem com voz de Steve Carell, mas desta vez ainda com 12 anos de idade. O vilão ainda procurava a sua razão de ser no mundo quando recebe a visita dos minions e assim começa uma ligação de longa data entre Gru e os seus adoráveis servos amarelos.

A realização é de Kyle Balda (co-realizador de “Mínimos”) e Brad Ableson (storyboard artist de “Os Simpsons”). Pierre Coffin (co-realizador dos outros 4 filmes da saga) continua a dar voz aos minions.