Produtores de “The Office”, Greg Daniels e Steve Carell atacam-se à ideia aprovada por Donald Trump na nova série da Netflix “Space Force”.

Publicidade

Greg Daniels, produtor e argumentista de “The Office”, “Parks & Recreation” e “The Simpsons”, volta a juntar-se a Steve Carell para uma série de comédia e ficção científica focada numa ideia aprovada em 2018 pelo presidente dos EUA Donald Trump, para a criação de um novo ramo da Força Aérea norte-americana, a Força Espacial.

A sinopse oficial da série da Netflix que estreia já a 29 de Maio:

Piloto medalhado e com sonhos de comandar a Força Aérea, o general de quatro estrelas Mark R. Naird (Steve Carell) é atirado para um turbilhão quando se vê a liderar o recém-formado sexto ramo das Forças Armadas dos EUA: Força Espacial. Cético mas dedicado, Mark muda-se com a família para uma base remota no Colorado, onde ele e uma equipa colorida de cientistas e “Spacemen” são encarregados e apressados pela Casa Branca a colocar (novamente) as botas americanas na Lua e alcançar o domínio total do espaço.

Para além do protagonismo de Steve Carell, a série conta ainda com John Malkovich, Lisa Kudrow, Ben Schwartz, Jimmy O. Yang, Noah Emmerich, Diana Silvers, Tawny Newsome, Alex Sparrow e Don Lake. Os realizadores Paul King (“Paddington”) e Tom Marshall (“Pastilha Elástica” TV) foram anunciados para 4 dos 10 episódios.