Jennifer Lopez está confirmada para o papel principal do filme “The Godmother“, um crime/drama sobre a traficante de droga Griselda Blanco

Jennifer Lopez fez furor o ano passado com o filme Hustlers: Ousadas e Golpistas. Apesar de não ter sido nomeada para os Óscares, o seu papel não passou despercebido e ainda bem que ela está pronta para regressar. O seu novo projeto é The Godmother, um filme que conta a história da traficante de droga Griselda Blanco. Mestre do crime organizado, considerada como a madrinha do Cartel de Medellín durante a década de 1970 a 1980, Blanco é supostamente responsável pelo assassinato de mais de 200 pessoas.

Publicidade

Reed Morano (The Handmaid’s Tale) está em negociações para realizar o filme e William Monahan (The Departed: Entre Inimigos) está a cargo do argumento. O último trabalho de Morano foi O Ritmo da Vingança, com Blake Lively, que não estreou nos cinemas em Portugal. Morano e Monahan também colaboraram no filme ainda por estrear Sabaya, com Zoe Saldana no papel principal.

Vê também: Solar Opposites dos produtores de Rick & Morty chega em Maio!

The Godmother vai seguir a vida de altos e baixos de Blanco, que conseguiu levar a melhor sobre tudo e todos, apesar da sua infância extremamente complicada. Blanco tornou-se a “Madrinha da Cocaína” e idealizou as primeiras rotas de tráfico de droga por Miami. Inventou roupa interior com bolsos escondidos para transportar droga e o seu tráfico de cocaína para os Estados Unidos tornou-a numa das mulheres mais ricas da época. Um cenário perfeito para Lopez explorar o seu lado mais maquiavélico que vimos no seu último filme.