Alexandra Daddario chegou a acordo para estrelar o thriller “I Am Not a Bird” que será realizado por William Olsson. A escolha da atriz foi anunciada pelos produtores do filme Lauren Mann e Lawrence Inglee.

O argumento do filme é uma adaptação do aclamado livro Lost Girls and Love Hotels” de Catherine Hanrahan, do qual ela própria fez a adaptação para o grande ecrã.

Na opinião dos produtores do filme, a escrita de Catherine Hanrahan é forte, enérgica e que traz emoção a uma história intoxicante num mundo submerso e frenético.

No momento em que terminamos de ler “Lost Girls and Love Hotels” sabíamos que devíamos fazer a adaptação do livro.

– Lauren Mann e Lawrence Inglee

Os produtores do filme mostraram entusiasmo por terem como realizador do filme William Olsson assim como a presença de Alexandra Daddario, dizendo até que ela “é perfeita para desempenhar o papel principal”.

A história deI Am Not a Bird” centra-se numa jovem mulher, Margaret, no seio de se perder na vida noturna de Tóquio. Perseguida pelas memórias do seu irmão que mergulhou na loucura, Margaret enfrenta os perigos dessa mesma vida noturna. Quando Margaret conhece Kazu, um gangster japonês, ela tem a oportunidade de se salvar dessa mesma vida, mas com a ameaça de um assassino na cidade, Margaret está numa corrida contra o tempo para se salvar antes que seja tarde demais.