Cinema Destaques

Banda sonora de “Blade Runner 2049” vai contar com Hans Zimmer

Diana Palmeiro
  • Julho 31, 2017
  • 2 min read
Banda sonora de “Blade Runner 2049” vai contar com Hans Zimmer

Denis Villeneuve confirmou em entrevista ao Studio Cine Live que Hans Zimmer vai colaborar com Johann Johannsson na composição da banda sonora de “Blade Runner 2049”.

Hans Zimmer e Benjamin Wallfisch vão colaborar com o compositor Johann Johannsson na banda sonora de “Blade Runner 2049”. De acordo com o realizador do filme, “dada a magnitude da tarefa”, Zimmer e Wallfisch irão colaborar com Johannsson no término da banda sonora.

Ver Também: Chegou o novo trailer de “Blade Runner 2049”, de Denis Villeneuve

Villeneuve confirmou que o compositor do tema principal é Johansson mas que precisava de mais opções, referindo-se à difícil tarefa de estar à altura do compositor da banda sonora do primeiro “Blade Runner”, o grego Vangelis.

É difícil superar Vangelis! Nós temos alguns temas mais climáticos sensacionais de Johann, mas eu precisava de outras opções e Hans ajudou-nos

Hans Zimmer compôs recentemente a banda sonora de “Dunkirk”, na qual Wallfisch colaborou em três faixas. Benjamin Wallfisch assina sozinho a banda sonora de “It”, que estreia em Setembro.

Hans Zimmer“Blade Runner 2049” decorre trinta anos após os eventos do primeiro filme, quando um novo Blade Runner chamado K (Ryan Gosling) traz à tona um segredo que pode levar o pouco que resta da sociedade até um novo nível de caos. Durante a sua investigação, K dá por si numa busca por Rick Deckard (Harrison Ford), que tem estado desaparecido há 30 anos.

“Blade Runner 2049” chega a Portugal dia 5 de Outubro.

Diana Palmeiro
About Author

Diana Palmeiro

Librarian, Oncer e Gryffindor. Séries, comics e teorias da conspiração, é comigo. Pla'netando desde Dezembro de 2015.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *