CinemaDestaquesNotícias de CinemaBenicio del Toro protagonizará “White Lies”, o projeto futuro de Oliver Stone

A chando imenso sucesso e conseguindo recolocar-se em destaque recentemente com “Sicário – Infiltrado”, Benicio del Toro mantém-se assim novamente ocupado em Hollywood. O nova-iorquino Oliver Stone, o realizador politicamente provocador e crítico, responsável por clássicos como “Platoon – Os Bravos do Pelotão”, de 1986, e “JFK”, de 1991, prepara-se para o seu próximo projeto – “White Lies”. O respetivo argumento será escrito também pelo realizador e dar-se-á início às filmagens na primavera de 2019. Atualmente, o...

A

chando imenso sucesso e conseguindo recolocar-se em destaque recentemente com “Sicário – Infiltrado”, Benicio del Toro mantém-se assim novamente ocupado em Hollywood.

O nova-iorquino Oliver Stone, o realizador politicamente provocador e crítico, responsável por clássicos como “Platoon – Os Bravos do Pelotão”, de 1986, e “JFK”, de 1991, prepara-se para o seu próximo projeto – “White Lies”. O respetivo argumento será escrito também pelo realizador e dar-se-á início às filmagens na primavera de 2019. Atualmente, o filme está em pré-produção. Não há ainda datas de estreia consideradas.

O realizador americano Oliver Stone

Até agora, o elenco apenas inclui o ator porto-riquenho. Esta será a segunda colaboração dos dois artistas. Anteriormente, trabalharam em “Selvagens”, um thriller de crime de 2012. Benicio del Toro pôde ser visto recentemente em “Vingadores: Guerra do Infinito”, interpretando o Collector, o seu pequeno e excêntrico personagem no Universo Cinematográfico da Marvel. De seguida, protagonizou “Sicario: Guerra de Cartéis”, a sequela do filme de 2015. Em ambos, partilhou o ecrã com o californiano Josh Brolin.

Ver também: “Sicario: Guerra de Cartéis” – uma sequela intensa e ao nível do original

O filme decorrerá em Nova Iorque e contará a história de Jack. Jack comete erros dentro do seu ambiente familiar, tanto com a mulher como com o filho. Perdido, acaba assim por cometer os mesmos erros dos seus pais no que toca ao casamento. Assim, a sua relação termina como a deles, em divórcio. Adiante, Jack começa uma viagem de redescoberta interior, a partir do dia em que conhece uma mulher completamente diferente de si.

Benicio del Toro
Benicio del Toro em “21 Gramas”

Benicio del Toro é conhecido pelos seus papéis em dramas pesados como “Traffic – Ninguém Sai Ileso”, de 2000, que lhe rendeu o Óscar de Melhor Ator Secundário, e “21 Gramas”, de 2003.

Francisco Quintas

Francisco Quintas

Amante compulsivo de cinema, clássico e moderno. Sintra, 17 anos, estudante na Área de Economia. Colaborador com o Cinema Pla'net desde Novembro de 2017.