Cinema Destaques Óscares 2018

O realizador de Chama-me Pelo Teu Nome confirma sequela do filme

  • Março 6, 2018
  • 2 min read
O realizador de Chama-me Pelo Teu Nome confirma sequela do filme

O realizador do filme galardoado com o Óscar de Melhor Argumento Adaptado afirmou que irá haver uma sequela do filme.

Luca Guadagnino, realizador de “Chama-me Pelo Teu Nome”, confirmou que o filme terá uma sequela e que já está a trabalhar nesse mesmo projeto que irá trazer os atores Timothée Chalamet e Armie Hammer de volta ao ecrã com os papeis de Elio e Oliver respetivamente.

O filme baseado na obra de André Aciman com o mesmo nome, não passou ao lado dos prémios da Academia, arrecadando no passado domingo o Óscar de Melhor Argumento Adaptado.

Ver também: Os grandes vencedores da 90ª edição dos Óscares

Chama-me Pelo teu NomeO realizador Guadagnino contou ao jornal USA Today que já concebeu a história junto de Aciman e deixou ainda o mote da sequela.

Eu já tenho a história preparada com o André Aciman. Irá passar-se cinco ou seis anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, quase na década de noventa.

Luca Guadagnino

Analisando o filme, Larry Bartleet, da revista NME, apelidou a realização de Guadagnino de “impressionante”, escrevendo ainda:

Enfatiza a beleza e o mérito do amor, mesmo diante da perda, e fá-lo sem um sentimentalismo excessivo.

Larry Bartleet

About Author

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *