Christopher Nolan aceitará realizar um filme de 007 com uma condição

christopher nolan

Numa altura em que Daniel Craig está definitivamente confirmado para o 25º filme, o realizador Christopher Nolan fala sobre a saga.

Christopher Nolan

“Dunkirk” estreia dia 20 em Portugal e as primeiras críticas defendem uma experiência incrível com uma tensão cada vez maior do início ao fim. Mas um assunto que se fala há muitos anos é a possibilidade de Christopher Nolan realizar um filme de James Bond, um sonho que tem desde muito jovem. Segundo o próprio:

Nestes últimos anos tenho falado com os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson. Amo profundamente a personagem de Bond e fico sempre excitado pelo trabalho que eles fazem. Talvez consigamos fazer alguma coisa juntos. É preciso que eles necessitem de mim, quando quiserem reinventar [a personagem]. O franchise tem de precisar de mim.

Boas notícias para quem quer um 007 de Christopher Nolan, há vários anos que se coloca a possibilidade de Daniel Craig sair definitivamente, é portanto uma questão de tempo até Nolan tomar posse da cadeira de realizador na saga.

Subscreve a nossa Newsletter

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo o que se passa no mundo do cinema e televisão.

Informações:

O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.

Tags :
007,christopher nolan,Dunkirk,James Bond
Partilhar:
Publicações Relacionadas:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *