Channing Tatum e Jonah Hill vão colaborar com os “Homens de Negro”, num novo filme cuja produção começará em Junho deste ano.

Quando em Dezembro de 2014 a Sony foi vítima de um ataque informático, no meio de milhares de e-mails e documentos confidenciais que foram divulgados, um pequeno conjunto dizia respeito a um possível crossover entre a equipa de Jump Street e os Men in Black.

Publicidade

Os primeiros dois filmes “Agentes Secundários” e “Agentes Universitários” acumularam mais de 530 milhões de dólares nas bilheteiras e o terceiro “Homens de Negro” por si só arrecadou aproximadamente 625M$ mundialmente.

22 jump street

Numa altura em que a Sony está em apuros com filmes de grande orçamento a desiludirem nas bilheteiras, a possibilidade de cruzar os seus dois maiores franchises nunca pareceu tão interessante. No entanto, apesar de Channing Tatum e Jonah Hill estarem confirmados, os realizadores Phil Lord e Christopher Miller estão ocupados com o spin-off de Han Solo (que estreia em Portugal a 24 de Maio de 2018). Por outro lado, Will Smith e Tommy Lee Jones não estarão de volta nos papéis de Jay e Kay, sendo substituídos por outros dois agentes mais jovens.

men in black

James Bobin que realizou “Os Marretas” e a sua sequela, mas também vários episódios de “Da Ali G Show” com Sacha Baron Cohen, está a cargo da realização do crossover, sendo que a história será escrita por Rodney Rothman, argumentista de “Agentes Universitários”.