Vários fãs têm expressado o seu desapontamento pelo facto de filme da Marvel não ter recebido qualquer nomeação para os Óscares de 2017. Ryan Reynolds, que interpretou Deadpool, já respondeu à polémica.

As nomeações foram motivo de polémica entre os fãs. Vários chegam a apontar o dedo a “Suicide Squad”, que recebeu nomeação para a categoria de “Melhor Maquilhagem” apesar da sua receção negativa entre os críticos.

Publicidade

Ryan Reynolds naturalmente não se manteve em silêncio. O ator usou o seu twitter para congratular os nomeados.

 

 

No entanto, o filme recebeu nomeações para os Globos de Ouro, especificamente a de Melhor Filme e Melhor Ator Principal. Em ambas as categorias “Deadpool” perdeu contra “La la Land”, e também nesta ocasião Reynolds reagiu através de um “tweet”.

Curiosamente o ator já tinha usado essa mesma rede social para promover a nomeação do filme aos galardões. O vídeo em baixo mostra algumas das cenas do filme, assim como alguns dos seus elementos.

Entretanto a sequela sofreu um atraso na produção após a demissão de Tim Miller (realizador). Prevê-se que as gravações comecem em junho do presente ano e que a estreia seja no final de 2018 ou início de 2019.