@ Syfy
@ Syfy

Defiance, uma das grandes séries do canal norte-americano Syfy não irá retornar para a sua 4ª temporada. O anuncio foi feito na última sexta-feira (16), dias após a série Dominion também ter sido cancelada.

O drama protagonizado por Grant Bowler e Julie Benz transmitiu o seu último episódio no dia 28 de Agosto, registando uma audiência de 1.17 milhões de espectadores. Defiance marcou a segunda melhor estreia da história do Syfy e manteve-se consistente até ao último episódio.

Syfy e NBCUniversal fizeram um investimento de US$100 milhões quando lançou a série tanto na televisão como em video-jogo. Com isto, transformou Defiance na produção televisiva mais cara da história, além dos altos custos de manutenção do jogo (multiplayer online) e a necessidade de se fidelizar um mesmo público em duas plataformas diferentes. Os realizadores garantem que tudo foi um sucesso.

Ao que tudo indica, o motivo deste cancelamento surge devido aos problemas financeiros para continuar a produzir uma série deste género. Além de Defiance, as séries Dominion, Haven, Lost Girl e Continuum também foram canceladas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui