DestaquesNotícias de TelevisãoTelevisãoEthan Peck interpretará Spock na nova série de Star Trek: Discovery

É oficial, Ethan Peck interpretará Spock na nova temporada de Star Trek: Discovery. Esta que é uma emblemática personagem da saga Star Trek. Além de Ethan, Rebecca Romijin irá igualmente juntar-se ao elenco de Star Trek: Discovery como a original “Número Um”. Ver Também: Patrick Stewart reinterpretará Jean-Luc Picard na nova série de “Star Trek” Alex Kurtzman produtor da série referiu: Ao longo de 52 anos de televisão e filmes, um universo paralelo e um...
Bruno Nunes Bruno NunesAgo 15, 201854 min

É oficial, Ethan Peck interpretará Spock na nova temporada de Star Trek: Discovery. Esta que é uma emblemática personagem da saga Star Trek.

Além de Ethan, Rebecca Romijin irá igualmente juntar-se ao elenco de Star Trek: Discovery como a original “Número Um”.

Ver Também: Patrick Stewart reinterpretará Jean-Luc Picard na nova série de “Star Trek”

Ethan PeckAlex Kurtzman produtor da série referiu:

Ao longo de 52 anos de televisão e filmes, um universo paralelo e um universo espelhado, Mr. Spock continua a ser o único membro da equipa original a atravessar todas as eras de Star Trek.O grande Leonard Nimoy, e posteriormente o brilhante Zachary Quinto, trouxeram a humanidade incomparável a um personagem eternamente dividido entre a lógica e a emoção. Procurámos durante meses um ator que, tal como eles, trouxesse a sua interpretação própria ao papel. Um ator que tal como eles, encarnaria sem qualquer esforço, as maiores qualidades de Spock, além da lógica óbvia: empatia, intuição, compaixão, confusão e anseios. Ethan Peck entrou “na sala” com todas essas qualidades, ciente da sua enorme responsabilidade para com Leonard, Zack e os fãs, e pronto para enfrentar o desafio de proteger e expandir o legado de Spock. É com este espírito que estamos felizes em recebe-lo na família.

A nova temporada de “Star Trek: Discovery” está então prevista para inícios de 2019.

Bruno Nunes

Bruno Nunes

Bruno Nunes, 27 anos, fã de cinema e séries tv. Sempre que possível gosta de fazer convenções internacionais.