CinemaDestaques“Exterminador” 6 já tem título – “Dark Fate”

James Cameron revelou que o sexto filme da saga “Exterminador” já tem título, apesar de tal poder ainda sofrer alterações: “Exterminador: Dark Fate”. Relembre-se que todos os títulos da sequência dos famosos filmes do “Exterminador” receberam um subtítulo depois de “Exterminador Implacável 2: O Dia do Julgamento”. Enquanto a produção do próximo filme decorre, o realizador revelou ao Yahoo o título com o qual se pode contar por agora, sabendo-se, para além disso, que fará tábua rasa...
Cátia Santos Cátia SantosFev 10, 2019

James Cameron revelou que o sexto filme da saga “Exterminador” já tem título, apesar de tal poder ainda sofrer alterações: “Exterminador: Dark Fate”.

Relembre-se que todos os títulos da sequência dos famosos filmes do “Exterminador” receberam um subtítulo depois de “Exterminador Implacável 2: O Dia do Julgamento”.

Enquanto a produção do próximo filme decorre, o realizador revelou ao Yahoo o título com o qual se pode contar por agora, sabendo-se, para além disso, que fará tábua rasa após “Exterminador: Genisys” de 2015.

Assim, apesar de ser o sexto filme, será na realidade a continuação do segundo filme, “Exterminador Implacável 2: O Dia do Julgamento”, já que a ideia é regressar às raízes ideológicas estabelecidas por Cameron e deixar para trás a história dos outros filmes.

Mackenzie Davis (“Blade Runner 2049” e “Black Mirror”) lidera o elenco, com Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton retornando aos seu seus personagens icónicos. A sequela conta ainda com Natalia Reyes e Diego Boneta, bem como Gabriel Luna  (“Os Agentes S.H.I.E.L.D.”) como o novo Exterminador.

Os pormenores em relação à história não foram divulgados mas foi divulgado que o novo filme tem lugar na cidade do México e centra-se na personagem de Natalia Reyes, Dani Ramos, à medida que será perseguida pelo Exterminador.

Vê também: Já há fotos do novo Exterminador Implacável que incluem Linda Hamilton

Mackenzie Davis interpreta uma personagem chamada Grace, descrita como uma soldado assassina que pode ser um ciborgue enviado do futuro.

James Cameron encontra-se a produzir o filme juntamente com David Ellison da Skydance Media. Billy Ray (“The Hunger Games: Os Jogos da Fome”) é o autor do argumento, que foi concebido por Cameron, Miller e Ellison.

“Exterminador: Dark Fate” é realizado por Tim Miller, a Paramount Pictures estreará o filme a 1 de novembro nos Estados Unidos, estando, para já, previsto para Portugal a 31 de outubro.