“Jumanji 3” pode ter Scott Rosenberg e Jeff Pinkner como guionistas

jumanji

Depois do sucesso abismal de “Jumanji: Bem-Vindos à Selva” nas bilheteiras mundiais, a sequela foi já confirmada. Em negociações para escrever o guião já já estão Scott Rosenberg e Jeff Pinkner.

A informação chega-nos através da Deadline. De acordo com esta fonte, o quarteto que protagonizou o filme de 2017 irá regressar. Por isso preparem-se para mais uma comédia familiar com Dwayne Johnson, Kevin HartJack Black e Karen Gillan. O restante elenco também participará na segunda sequela de “Jumanji”, incluindo Madison Iseman que conhecemos na  passada Comic Con Portugal.

Ver também: CCPT 2017 | Madison Iseman e Dominic Purcell no 3° dia do evento

Matt Tolmach volta para produzir e a realização continua a cargo de Jake Kasdan. Até ao momento são desconhecidos pormenores do enredo e possíveis datas de estreia.

Jumanji
“Jumanji: Bem-Vindos à Selva” (2017)

O filme que teve antestreia na Comic Con Portugal foi um dos filmes com o Box Office Mundial mais elevado em 2017. Estiveram na antestreia de “Jumanji: Bem-Vindos à Selva”? Foi um momento memorável!

Subscreve a nossa Newsletter

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo o que se passa no mundo do cinema e televisão.

Informações:

O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.

Tags :
Cinema,jumanji,Jumanji 3,Jumanji: Bem-Vindos à Selva,Jumanji: Welcome to the Jungle,Sony Pictures
Partilhar:
Publicações Relacionadas:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *