Entre as inúmeras futuras adaptações live-action, a Walt Disney Company pretende lançar uma versão da famosa e adorada série de animação “Kim Possible“.

Todos nós conhecemos a famosa espia Kimberly Ann “Kim” Possible, a carismática protagonista da série homónima. Esteve em exibição no Disney Channel internacionalmente desde 2002 a 2007. Kim Possible foi um sucesso, como muitas outras séries de animação infantis da Disney.

Publicidade

Depois de produzir versões com atores e personagens em carne e osso dos mais adorados filmes de animação, a Disney anunciou na última Comic Con de São Diego que decide começar também com as adaptações reais de séries, começando precisamente pela sua animação de espionagem e aventura mais reconhecível. Ao contrário de adaptações como “Alice no País das Maravilhas”, de 2010, ou “O Livro da Selva”, de 2016, esta versão live-action terá um tom igualmente infantil como o seu material fonte.

Vê também: SDCC 2018 – Trailers revelados durante a convenção

O filme está atualmente em filmagens e já nos foi revelada a primeira imagem da protagonista. Nos anos 2000, Kim Possible recebeu a voz de Christy Carlson Romano. Hoje, a atriz praticamente desconhecida Sadie Stanley ocupar-se-à de dar vida à personagem.

O famoso braço direito e melhor amigo de Kim Possible, Ron Stoppable, recebeu a voz de Will Friedle na série. No filme será interpretado por Sean Giambrone, o famoso Adam Goldberg, da série “Os Goldberg”, da ABC. Até agora, não se sabe nada acerca de Rufus, o pequeno e adorável rato, a mascote que auxiliava Ron e Kim nas suas missões. Na série, este recebeu a voz de Nancy Catwright.

A realização está ao cargo da dupla Zach Lipovsky e Adam B. Stein, respetivamente produtor e realizador da série de ficção científica infantil “Mech-X4”, também exibida no Disney Channel. O argumento foi escrito por Josh A. Cagan, responsável pela comédia “Will – Uma História de Perseverança”, juntamente com os produtores e criadores da série original Mark McCorkle e Robert Schooley. No elenco estarão ainda Alyson Hannigan, Ciara Wilson, Erika Tham, Todd Stashwick, Taylor Ortega, Issac Ryan Brown e Connie Ray.

O filme “Kim Possible” será exibido no Disney Channel e deverá ser lançado em 2019. Prevê-se que chegue igualmente a Portugal.