Kingsman: O Círculo Dourado | Espiões-alfaiates reinam de novo no box office

Tabela de Conteúdo

Na semana em que finalmente estreou na China,  “Kingsman 2: O Círculo Dourado” voltou deixar a concorrência para trás no box office internacional.

Com “Blade Runner 2046”, “Geostorm: Ameaça Global” e “Thor: Ragnarok” ainda por estrear, “Kingsman 2: O Circulo Dourado” fez a sua estreia nas salas de cinema chinesas em grande estilo, arrecadando 40 milhões de dólares desde dia 20.

A sequela, dirigida por Mathew Vaughn, já ultrapassou em muito o original, “Kingsman: Serviços Secretos” tendo arrecadado 34% mais de lucro nas bilheteiras asiáticas. No mercado internacional, o filme conta já com 344 milhões de dólares obtidos nas bilheteiras.

“Geostorm: Ameaça Global” fez esta semana a sua estreia em vários países, incluindo Portugal, e está agora em cartaz em 50 mercados diferentes. O filme tem neste momento um lucro total de cerca de 49 milhões de dólares, mas há quem acredite que a sua chegada à China possa alterar substancialmente o balanço das contas.

Noutras notícias, “Annabelle: A Criação do Mal” ultrapassou esta semana os 200 milhões de dólares de lucro nas bilheteiras internacionais, sendo o filme mais visto em Espanha pela segunda semana consecutiva. Já “It”, a adaptação da obra de Stephen King, levou o terror até ás salas de cinema em Itália, tornando-se a maior estreia de sempre para um filme de terror.

Ver também: Crítica | “IT”, de Andy Muschietti

“It” arrecadou até à data cerca de 651 milhões de dólares no box office mundial, mas tudo pode mudar para qualquer dos filmes de que falamos com a estreia de “Thor: Ragnarok”, que chega esta semana à Europa.

O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.

Partilha este artigo:
Translate »