Mulan | Atriz chinesa Liu Yifei será protagonista do live action

mulan destaque

Cerca de 20 anos após a estreia da versão animada de “Mulan”, a Disney está a preparar a versão live action e já escolheu a protagonista.

Está encontrada a nova Mulan. Segundo a imprensa norte-americana, a atriz chinesa Liu Yifei será a protagonista da versão live action do filme de animação, originalmente lançado em 1998.

A nova versão de “Mulan” tem estreia prevista para 2019 será produzida pela Disney, tal como o original e as várias adaptações live action feitas ao longo dos últimos anos. A realização da película deverá ficar a cargo de Niki Caro.

MulanA busca pela protagonista do filme demorou um ano, sendo que uma equipa de casting correu os cinco continentes para encontrar a candidata ideal. Liu Yifei, ou Crystal Liu, como é conhecida no mundo ocidental, tem o perfil ideal: é de etnia chinesa, tem conhecimentos credíveis de artes marciais e é fluente na língua inglesa.

Ver Também: Niki Caro vai realizar versão live-action de “Mulan”

Liu é uma das atrizes chinesas mais populares da sua geração, e já tem créditos internacionais em filmes como “O Reino Proibido”, no qual contracenou com Jet Li e Jackie Chan. Contracenou também com Nicolas Cage e Hayden Christensen em “Outcast . O Último Templário”.

A “Irmã Fada”, como é conhecida na sua terra natal, poderá ser vista no  papel da mulher guerreira chinesa em 2019.

Subscreve a nossa Newsletter

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo o que se passa no mundo do cinema e televisão.

Informações:

O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.

Tags :
Cinema,Disney,Liu Yifei,live action,Mulan,Notícias de Cinema
Partilhar:
Publicações Relacionadas:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *