A Netflix adquiriu os direitos do filme ”Mowgli”, realizado por Andy Serkis, que iria estrear em Outubro deste ano. Iria, previamente, ser lançado pela Warner Bros.

O filme em questão está já terminado, pelo que a sua aquisição por parte da Netflix não terá quaisquer implicações no seu conteúdo. Terá, todavia, implicações na sua distribuição. O filme, que estaria previsto estrear no dia 19 de outubro deste ano, não irá sequer ter exibição nos cinemas. Com os novos desenvolvimentos, ”Mowgli” avança assim a sua data de estreia para 2019, exclusivamente na plataforma de streaming Netflix. Continuará a haver, no entanto, a possibilidade de assistir o filme em 3D através da plataforma.

Publicidade

Mowgli

Vê também: O Episódio IX de Star Wars vai contar com Carrie Fisher no elenco

”Mowgli”, que será mais uma adaptação live-action de Jungle Book, contará com um elenco de luxo. O titular Mowgli será interpretado pelo jovem ator Rohan Chand, enquanto atores e atrizes como Benedict Cumberbatch, Cate Blanchett, Christian Bale e Naomie Harris darão voz, respetivamente, a Shere Khan, Kaa, Bagheera e Nisha. Já Andy Serkis, o realizador, dará igualmente a sua voz ao urso Baloo.