Ryan Reynolds partilhou nas redes sociais uma imagem para promover Deadpool 2 e comemorar o aniversário do seu colega ator Josh Brolin.

Antes de mais, ficam os nossos parabéns a Josh Brolin, que completou ontem 50 anos de vida. E, diga-se, fê-lo com uma forma física invejável. Parabéns. Agora passemos à notícia em si.

Na imagem podemos ver Deadpool a fazer uma pintura de Cable, interpretado por Brolin. No entanto, a imagem da pintura em si não é a de Cable, mas sim Brand, a personagem interpretada pelo mesmo actor no filme Os Goonies, em 1985.

Deadpool 2

Esta é, sem dúvida, não só uma boa maneira de nos lembrar que Deadpool 2 irá estrear a 17 de Maio, mas também de dizer “Hey, Josh, podes estar todo inchado de ir ao ginásio, mas para nós serás sempre este miúdo que nos marcou há 33 anos atrás”. Claro que também é uma maneira de dizer “já foste mais novo” ou “tens a mesma expressão que há três décadas atrás”, mas fiquemos pela mensagem positiva.

A não deixar de ver: Trailer de Deadpool 2 acabou de ser DIVULGADO

A acompanhar a imagem, Reynolds acrescentou as palavras:

“Happy Birthday, Bright Eye! Painting you like one of my French girls.”

Ou, em português:

“Parabéns, Olho Brilhante! A pintar-te como uma das minhas raparigas francesas.”

A segunda frase é uma referência ao filme Titanic, enquanto Bright Eye tanto pode ser uma referência a uma banda de indie rock dos Estados Unidos, como simplesmente um apelido carinhoso dado ao mutante do futuro que, de facto, tem um olho que brilha.