“Próximo Plano” o novo programa do TVCine & Séries

Tabela de Conteúdo

O TVCine & Séries está habituado a trazer a trazer o melhor que se faz em cinema e televisão em todo o mundo à audiência premium dos cinco canais, em Portugal, Angola, Moçambique e Cabo Verde.

A partir de 19 de novembro, o canal aposta num novo programa, chamado Próximo Plano. Próximo Plano é um programa semanal, com 30 minutos e produção da Até Ao Fim do Mundo, com emissão às quintas-feiras no TVCine 1 às 21h e no TVSéries às 24h, às sextas-feiras à noite no TVCine 2 e aos fins-de-semana, à tarde, no TVCine 3 e TVCine 4, também disponível no site TVCINE e na app mobile dos Canais TVCine & Séries.

image001

É este o nome do novo programa dos Canais TVCine & Séries, sobre o universo do cinema e das séries, onde vamos mostrar-lhe bastidores, entrevistas, novidades e curiosidades. Sempre com o olhar atento e especializado dos Canais TVCine & Séries.

As grandes estreias no cinema, na televisão e no videoclube da sua TV, em Portugal e em todo o mundo, passam todas pelo Próximo Plano. O novo programa está dividido em vários takes e cenas, como num filme ou uma série, em que falamos também de personagens marcantes, de fotos de arquivo que fazem a história do cinema, dos prémios e dos vencedores, dos protagonistas e dos secundários que por vezes fazem toda a diferença.

O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.

Partilha este artigo: