Foram divulgadas as primeiras fotografias que mostram Sofia Boutella no set do reboot do filme “A Múmia”.

As primeiras imagens de Sofia Boutella no papel de múmia (desta vez feminina) foram publicadas, permitindo assim termos um primeiro olhar sobre a vilã do filme que estreia em 2017.

Publicidade

Sofia Boutella interpreta uma antiga rainha que foi sepultada injustamente no deserto do Médio Oriente e que acorda milénios mais tarde (invocada pelo militar Tyler Colt, interpretado por Tom Cruise) e revoltada com o que lhe aconteceu.

“A Múmia” é o ponto de início de um universo cinematográfico que a Universal está a criar, e que ligará no mesmo mundo personagens como “Van Helsing”, “Drácula”, “Frankenstein” ou “Lobisomem”.

No filme, Tom Cruise interpreta um soldado americano e único sobrevivente de um grupo do exército americano que tinha como missão capturar um grupo de terroristas. Tyler Holt (Tom Cruise) depois de escapar à morte encontra uma tumba egípcia, acabando por invocar do mundo dos mortos a múmia (Sofia Boutella).

Annabelle Wallis (“Annabelle”) interpreta uma arqueóloga e Russell Crowe (“Uma Mente Brilhante”) o Dr. Jekyll de “O Médico e o Monstro”. Jake Johnson (“Jess e os Rapazes”), Marwan Kenzari (“Loft”) e Courtney B. Vance (‘American Crime Story: The People vs O.J. Simpson’) também estarão no filme. O argumento é escrito por Jon Spaihts (“Prometheus”) e é realizado por Alex Kurtzman (“Bem-vindo à Vida”).

“A Múmia” está em fase de filmagens e deverá estrear em junho do próximo ano. Quanto a Sofia Boutella, a atriz poderá ser vista em “Star Trek: Além do Universo” que estreia a 25 de agosto.