Ainda sem título oficial, “Terminator 6”, o sexto filme sobre o Exterminador Implacável, já tem realizador quase confirmado.

Em negociações com o estúdio desde Janeiro,  foi agora anunciado que Tim Miller iria estar com James Cameron para conversar sobre o futuro da saga no dia 19 deste mês em LA. Por isso está a ser noticiado que a confirmação da realização de Miller está feita. E tudo indica que sim, que Tim Miller é o realizador escolhido para “Terminator 6”.

Publicidade

Quanto à conversa pública entre os dois realizadores, essa será seguida da visualização de “Exterminador Implacável 2: O Dia do Julgamento” em 3D.

Join filmmakers James Cameron and Tim Miller in LA on Tuesday 9.19 @ 7:30pm PT for an exclusive conversation about the upcoming Terminator! To RSVP: bit.ly/2xWLJcQ

Posted by Skydance on Mittwoch, 13. September 2017

O sexto filme contará com o regresso de Arnold Schwarzenegger, que é até agora a única confirmação de elenco. O criador do franchise James Cameron pretende reinventar a história que criou com uma nova trilogia. As filmagens deverão começar em Março de 2018.

Quanto à realização e apesar de Tim Miller estar a ser noticiado como realizador, esperamos a confirmação oficial, que deverá ser em breve.