Depois da estreia de “The Nun – A Freira Maldita”, a Warner Bros. Pictures continua o planeamento da sua franchise de terror de sucesso.

“The Conjuring 3”, tal como “Annabelle 3”, chegará brevemente. A terceira parte da trilogia da boneca amaldiçoada será lançada nas salas americanas no dia 3 de julho de 2019. Está atualmente em filmagens. Já o terceiro filme que relata as investigações paranormais de Ed e Lorraine Warren encontra-se em pré-produção.

Publicidade
Ver também: “The Nun – A Freira Maldita” – Melhor que o desastre anunciado
Michael Chaves

As respetivas filmagens começarão algures em 2019 e o filme chegará ao público em 2020. Infelizmente, ao contrário do que se esperava, James Wan não exercerá cargos além da produção no referido projeto. Michael Chaves será, por isso, o responsável pelo cargo anteriormente ocupado pelo realizador malaio. O estreante oferecerá ao grande público a sua segunda longa-metragem. O seu directorial debut no cinema – “The Curse of La Llorona” – chegará aos cinema americanos no dia 19 de abril de 2019. Este será um thriller de terror e mistério que, curiosamente, foi produzido por James Wan. Este declarou:

Ao trabalhar perto do Chaves no “The Curse of La Llorona”, eu pude conhecê-lo como um cineasta. A sua habilidade de trazer emoção à história e a sua compreensão de humor e sustos tornam-no na escolha perfeita para o próximo filme “The Conjuring – A Evocação”.

Juntamente, Chaves pronunciou-se da seguinte maneira:

Eu sou um grande fã dos filmes “The Conjuring – A Evocação”. Os filmes são uma rara combinação que entrega ambos tremendas emoções e sustos espetaculares. É simultaneamente excitante e uma grande honra poder trabalhar com o James e o gang da New Line outra vez.

James Wan, Vera Farmiga e Patrick Wilson no set de “The Conjuring 2 – A Evocação”
Ver também: Madison Iseman junta-se ao elenco de Annabelle 3

De resto, “The Conjuring 3” será escrito novamente por David Leslie Johnson, que, desta vez e no entanto, se encontra sozinho depois de escrever em quarteto o último “The Conjuring 2 – A Evocação”, de 2016. Supõe-se que a dupla Patrick Wilson e Vera Farmiga estarão de volta, reinterpretando os personagens que marcaram as respetivas carreiras nos anos recentes.