Já deve ter ficado provado há muitos anos que  Dwayne “The Rock” Johnson é uma das estrelas de ação mais carismáticas de Hollywood, assim como uma das mais ocupadas.

Todos os anos são várias as estreias que incluem o ator de “Velocidade Furiosa 5” no grande ecrã, para a boa experiência cinematográfica dos fãs que tanto gostam da ação mais explosiva, da boa comédia física, assim como dos bons e calorosos arcos familiares acompanhados pela ex-estrela da WWE.

Nos últimos 8 meses, tivemos oportunidade de ver Dwayne Johnson em “Jumanji: Bem-Vindos à Selva” ou “Rampage – Fora de Controlo”. Desta vez, vemo-lo em “Arranha-Céus”, no qual o ator americano interpreta Will Sawyer, um agente do FBI retirado, agora a viver em Hong Kong com a família e a trabalhar como segurança naquele que é o edifício mais alto alguma vez construído. Toda a sua vida e família é posta em causa quando o arranha-céus é assaltado. Arranha-Céus? Assaltos? Será este filme parecido com o “Die Hard” (em português, “Assalto ao Arranha-Céus”)? Só assistindo. Vamos ver o que o Dwayne Johnson tem para nos dar desta vez e como (em princípio) este blockbuster de ação se destacará do clássico de 1988. Se não se distanciar muito, sempre os posters prestam uma bonita homenagem.

O filme é realizado pelo americano Rawson Marshall Thurber. Trata-se do realizador responsável pelo mediano “Central de Inteligência”, de 2016, também com o Dwayne Johnson. Conta ainda com Neve Campbell (“Gritos”) e Pablo Schreiber (“The Wire”) no elenco. O filme chegará então na próxima semana, dia 12 de Julho, a Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui