Search
Close this search box.

“Transformers 5” ganha vida

© Paramount Pictures
Tabela de Conteúdo

Pois é, parece que o robôs alienígenas vão continuar a causar destruição pelo nosso planeta, pelo menos durante mais um filme. Steven SpielbergMichael Bay contrataram uma equipa especialmente para criar ideias sobre seguimentos para a história, spin-offs, origens de cada personagem, etc.

conteudo_81547

Jeff Pinkner e Akiva Goldsman, roteiristas da famosa série ‘Fringe’, foram os escolhidos para liderar a equipa que dará vida a esta nova aventura dos robôs. Pinkner é também conhecido por ter escrito a história de ‘O Espectacular Homem Aranha 2 – A Ameaça de Electro’ e trabalhou como produtor executivo e escritor de ‘Lost’. Goldsman produziu filmes como ‘Hancock’, ‘Constantine’ e ‘Eu sou a Lenda’.

A dupla foi escolhida de um vasto grupo que incluí Robert Kirkman (The Walking Dead), Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro), Andrew Barrer e Gabriel Ferrari (Homem-Formiga), Lorenzo di Bonaventura (Transformers, G.I. Joe) e Zak Penn (O Incrível Hulk). Pinkner e Goldsman deverão escrever cinco tramas individuais, prequelas e algumas sequências. Uma delas será talvez ‘Transformers One’. A história passar-se-a em Cybertron, o planeta de onde estes seres mecânicos vêm e será centrada em Bumblebee, o Camaro amarelo. Optimus Prime também deverá ter o seu próprio filme.

© Paramount Pictures
© Paramount Pictures

Por enquanto ainda não sabemos qual será o nome oficial do novo filme, nem mesmo se Mark Wahlberg e Nicola Peltz farão parte do elenco, mas Peter Cullen, a eterna voz de Optimus Prime já está confirmado. Megan Fox e Rosie Huntington-Whiteley poderão estar de volta.

‘Transformers 5’ estreará mundialmente no verão de 2017.

 

O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.

Partilha este artigo: