Vingadores | Terry Notary irá fazer o motion capture de Groot

baby groot guardians

A produção do quarto filme dos Vingadores está a ir para a frente a todo o vapor e foi confirmada a participação de Terry Notary, que irá vestir a pele de Groot.

Notary irá fazer o motion capture de um Groot a passar pela idade das hormonas e, assim, estará envolvido em “Vingadores: Guerra Infinita” e, supostamente, no quarto título do mesmo grupo de heróis.

O actor também é conhecido por interpretar Kong em “Kong: Ilha da Caveira” Rocket. Não o guaxinim falante que percebe de motores e membro dos Guardiões da Galáxia que todos conhecemos e adoramos, mas sim o filho de Caesar, na recente saga do “Planeta dos Macacos”.

TerryNotary

Notary confirma assim:

Sim, eu irei interpretar o Groot adolescente. Estou-me a divertir com isso. É mesmo, mesmo divertido. Não posso dizer muito sobre ele, mas ele está a crescer, por isso irão ver o jovem a encontrar um mentor para seguir como exemplo e moldar-se a si mesmo. A personagem é fantástica e os filmes serão fantásticos. Temos um cast impressionante e um grande par de realizadores no leme. Os Russo permitem aos actores terem cenas juntos ao ponto em que todos nos sentimos bem e todos têm o seu momento.

Terry Notary junta-se assim ao elenco infinito de “Guerra Infinita”, que não podia deixar de incluir Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Rufalo, Scarlett Johanson, Chris Hemsworth, Chris Pratt, Benedict Cumberbatch e muitos, muitos outros.

Ver Também: Avengers 4 | Arrancaram as gravações do filme do MCU

Subscreve a nossa Newsletter

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo o que se passa no mundo do cinema e televisão.

Informações:

O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.

Tags :
Avengers,Cinema,Groot,Guardians of the Galaxy,guardiões da galáxia,marvel,Notícias de Cinema,Vingadores
Partilhar:
Publicações Relacionadas:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *