More

    “007 – Sem Tempo para Morrer” oficialmente adiado para novembro

    O 25º filme da saga James Bond foi oficialmente adiado pelos estúdios da MGM numa altura em que milhares de cinemas por todo o mundo estão encerrados devido ao COVID-19.

    no time to die 2

    A estreia de um dos filmes mais antecipados do ano, “007 – Sem Tempo para Morrer”, estava marcada para 8 de abril. No entanto, as preocupações e as restrições relativamente ao coronavírus são demasiadas para o estúdio manter a estreia.

    Depois de terem cancelado todos os eventos promocionais, chegou mesmo a decisão final de adiar o filme para 12 de novembro na Europa e 25 de novembro nos EUA. Com realização de Cary Joji Fukunaga (“True Detective”), “Sem Tempo para Morrer” marcará a grande despedida de Daniel Craig.

    no time to die 3

    A mudança de data custará ao estúdio entre 30M$ a 50M$, um valor muito menor que a perda prevista de mais de 300M$ se o filme mantivesse a estreia marcada para abril. No mês de novembro James Bond enfrentará o duelo “Godzilla vs Kong”, o filme da Marvel “Eternals” e a animação da Disney “Raya e o Último Dragão”.

    Miguel Revel
    Miguel Revelhttp://www.cinewebmagazine.blogspot.pt/
    Apaixonado por cinema desde criança, dos clássicos modernos de Nolan e Fincher às obras intemporais de Hitchcock e Welles. Licenciado em Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Colaborador do Cinema Pla'net desde Agosto de 2015.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados