More

    10 cenas excluídas de filmes famosos

    Com certeza na maioria dos filmes que nós conhecemos, existem cenas que acabaram por não entrar.  Algumas delas são conhecidas por terem sido postas de parte após terem sido gastos milhões, outras mudariam completamente os filmes como os conhecemos e outras são consideradas polémicas demais para serem mostradas ao público.

    Nesse sentido, mostramos-te 10 cenas excluídas de filmes famosos.

    Cenas excluídas de filmes famosos

    1. Aliens (1986)

    Uma cena que não entrou para a versão final deste filme, mas que depois entrou para uma versão especial lançada em 1995, foi a  cena em que é revelada como a hiper sonolência de Ripley durante 57 anos a afeta psicologicamente . Nesta cena vemos Ripley a chorar a morte da sua filha e a promessa não cumprida de estar no seu 11º aniversário.

    2. X-Man- O Início (2011)

    Uma cena que foi cortada deste filme e que provavelmente explica a rivalidade entre Charles e Erik é Charles (Michael Fassbender) a utilizar os seus poderes para retratar Magneto em trajes femininos, tudo isso enquanto eles continuam o recrutamento de novos membros.

    3. IT ( 2017)

    O filme perderia totalmente a graça e rumo se simplesmente Georgy conseguisse pegar o seu barco e fosse para casa. Esta cena realmente foi gravada mas felizmente não chegou a versão final.

    4. Star Trek II: The Wrath of Khan (1982)

    A morte de um certo tripulante afetou em muito o engenheiro chefe Montgomery Scott. Nesta cena excluída podemos perceber que esse tripulante é nada mais nada menos do que sobrinho do engenheiro.

    5. O Exterminador Implacável 2 – O Dia do Julgamento (1991)

    Esta cena excluída que foi lançada depois para uma versão limitada deste filme mostra John e Sarah Conner  a mudar a configuração padrão do exterminador. Esta cena é cheia de efeitos visuais incríveis.

    6. Giras e Terríveis (2004)

    Toda a gente que viu este filme pensou que no final dele, Regina se iria vingar por causa do seu acidente de autocarro mas para surpresa de todos nós nada disso aconteceu e elas nunca mais discutiram. Esta cena explica o porquê disso e o motivo foi uma reconciliação entre as duas pouco antes do anúncio do rei/rainha para o casamento na primavera

    7. The Thing (1982)

    Este filme teve o final perfeito para um clássico de terror e ficção científica, no entanto anos mais tarde foi lançado uma versão alternativa do diretor em que “A Coisa” se transforma num husky, foge e consegue sobreviver.

    8. Star Wars: Episódio VI – Return of the Jedi (1983)

    Toda a gente sabe que Obi-Wan Kenobi queria contar a verdade a Luke sobre a sua família, mas não conseguiu e nesta cena é explicado o porquê. O mestre Jedi demora muito mais tempo a morrer do que na versão final e podemos ouvi-lo dizer que proibiu Obi-Wan Kenobi de contar a sobre o seu pai a luke.

    9. Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1 (2010)

    Esta cena linda e emocionante, que nunca entrou na versão editada do diretor, oferece uma pequena redenção para Dudley Dursley. Por causa de seu primo que se armava em valentão, Harry teve que passar por muita coisa quando era adolescente. Harry e Duda finalmente se reconciliam seguindo depois caminhos diferentes.

    10. O Mágico de Oz (1939) – O Jitterbug

    Esta é uma daquelas cenas que não saiu na versão final para encurtar o tempo do filme em que foi cara fazê-la e demorou semanas a gravar. Este filme era para conter uma cena de dança chamada Jitterburg, ela custou aproximadamente $ 80.000 e demorou 5 semanas para ser gravada. Também dizem que esta cena não foi para o ar porque a melodia pouco se adequava ao filme devido a ser um pouco otimista para o tom dark do filme.

    Qual destas cenas excluídas de filmes famosos gostarias que tivesse sido posta na versão final?

    Albano Seabra
    Albano Seabra
    Sou o Albano, tenho 20 e anos moro em matosinhos. Adoro escrever e tenho o sonho de me tornar um escritor famoso.

    Últimos Artigos

    spot_img

    Artigos Relacionados